sexta-feira, 11 de junho de 2010

XV Semana de Psicologia da UNIFOR

Estão abertas, até o dia 27 de Setembro, as inscrições de trabalhos cientificos para a XV Semana de Psicologia da UNIFOR “Psicologia: O que há de Novo? - os Desdobramentos do Ser Psicólogo”, cujos resumos devem ser encaminhados por e-mail de acordo com as seguintes especificações:

1. Editado e enviado em arquivo .PDF ou .DOC (Microsoft Word versão anterior a 2007), com fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples entre linhas, com margens de 3 cm em todos os lados, para papel A4. Na primeira linha, deve constar em negrito o título do trabalho, em letras maiúsculas, em alinhamento centralizado, contendo no máximo 12 palavras. Na linha seguinte, em alinhamento à direita, o(s) nome(s) do(s) autor(es), por extenso, com iniciais em letra maiúscula, seguidos da sigla da instituição a que se vinculam, entre parênteses. O nome do autor que apresentará o trabalho deverá estar sublinhado.

2. Duas linhas abaixo, iniciar o corpo do texto, apresentando o resumo em parágrafo único, contendo entre 200 e 350 palavras, em alinhamento justificado, com espaçamento simples, contendo: introdução (incluir aspectos da literatura que ressaltem a relevância científica do estudo, definir conceitos principais, descrever os objetivos de forma clara), método (descrever participantes, ambiente, instrumentos/materiais e procedimentos utilizados na coleta dos dados), resultados (descrever a síntese do que foi obtido com o estudo) e discussão. O resumo não poderá conter tabelas, figuras, imagens, caracteres especiais, notas de rodapé, citações, referências ou os títulos das partes (introdução, objetivos etc).

3. Palavras-chave: de três a cinco, em letras minúsculas, separadas por ponto e vírgula.

4. Endereço eletrônico do autor principal.

Baixe aqui: Modelo do Resumo - Semana Psicologia

Adendos:
-Tempo de apresentação: 15 minutos
- Número de Autores: 1 autor e 2 co-autores.

E-mail da Comissão Organizadora:
gestaoreinventar@hotmail.com

Um comentário:

rebecca disse...

Qual a data da semana?