quarta-feira, 10 de março de 2010

Assembléia Geral dos Estudantes - 13|03|2010

O C.A. de Psicologia da Unifor convoca todos os estudantes para a Assembléia Geral que se realizará no dia 13/03/2010 (sábado), das 8h às 13h, no Teatro Celina Queiroz. Na ocasião será proposta a reforma do Estatuto da entidade, que já se encontra bastante desatualizado.

O novo Estatuto deverá contemplar pontos que o atual não aprofunda e propor novos, dentre os quais: DIREITOS E DEVERES DOS ESTUDANTES, CONSELHO FISCAL, REGULAMENTAÇÃO DO CONSELHO DE REPRESENTANTES DE TURMA e DETALHAMENTO DOS PROCESSOS ELEITORAIS, além de melhor definir as ATRIBUIÇÕES DAS INSTÂNCIAS do C.A.

A ASSEMBLÉIA GERAL é a instância máxima de representatividade dos alunos, onde todos terão direito a voz e a voto. É o ápice da atividade democrática, comparável apenas às Eleições do C.A. Nela, os estudantes poderão apreciar, discutir e deliberar sobre assuntos de pleno interesse do corpo discente, e que afetarão diretamente o futuro do nosso curso e a qualidade do nosso aprendizado, além de ser um fórum de debate para pensarmos o papel do Centro Acadêmico na construção dos objetivos comuns dos estudantes de Psicologia.

Por isso, chamamos TODOS OS ESTUDANTES DE PSICOLOGIA DA UNIFOR para se fazerem presentes e contribuirem com este momento histórico do nosso curso. A reforma estatutária é apenas o primeiro passo para uma melhor organização do movimento estudantil, e se faz necessário a adesão todos e todas.

Colabore na divulgação! Telefone, envie torpedos, mande e-mails e scraps, chame os seus amigos e amigas, e venha fazer parte dessa história!

Nas Xerox da Bel e da Margareth estão cópias da minuta do novo Estatuto para quem quiser tirar e ler antes da Assembléia. E não se esqueça: é DIA 13/03/2010, às 8 HORAS, no TEATRO CELINA QUEIROZ.

Disponível também on-line: Estatuto download

O curso de Psicologia conta com você!!

Gestão Reinventar

Nenhum comentário: